Limpa os float da busca

Citaçoes

Categoria:

PS Eu acho que 50 Cent'a não é assim muito respeito pela forma como ele sabe fazer dinheiro, mas pelo fato de que depois que ele tinha que ir. Cada citação é impregnado sentido, e devem tomar todas as do presente aviso.Ele certamente não é um filósofo, mas o seu discurso - é palavras de ouro.

1. "Eu acho que, Tupac foi muito legal, você sabe que eu quero dizer E eu tenho certeza que ele próprio desejo sincero de mudar muita coisa. 50cent um pouco diferente. Não posso deixar de Save the Children Fund. Eu não levantar um dedo em prol da uma criança negra, exceto o meu. " (06 de dezembro de 2002)

2."Se me e comparados com Tupac` ª, foi apenas porque eu, também foi baleado. " (16 de janeiro de 2003)

3. "Quero dizer que quando você atirar, não é muito divertido. Mas então parece bastante engraçado." (09 de fevereiro de 2003)

4. "Se você pode comparar uma coisa com todo o barulho em torno de minha placa, então você começa Tupac, Biggie Small, ou Snoop Dogg. (06 de fevereiro de 2003)

5."Biggie e Tupac -. Realmente meus músicos favoritos Mas, infelizmente, não podemos trabalhar juntos."

6. "Eu acho que é melhor Eminem - é uma época Sim, o melhor ...". (8 de janeiro de 2003)

7. "Eu não estou tentando manter algum tipo de relação especial com alguém do mundo da música. Será que Eminem e Dr.Dre ...Eu poderia ser seu trabalho próprio, sob sua asa, mas eu poderia ser de um nível. "(08 janeiro de 2003)

8. músicos de Nova ... Eu não acho que qualquer um deles é tão interessante e multifacetada, para que eu pudesse amá-lo e sair juntos. "

9. "Junto com X, que atualmente gravação. (8 de janeiro de 2003)

10."Se você me disser que você vai bater em mim, peço a Deus que eu não vou acreditar. Afinal, se nos encontrarmos novamente, eu não deixei. E não porque eu sou super-gangsta, mas simplesmente porque eu posso você acredita. " (Outubro 2002)

11. "How To Rob ... Não é nada pessoal. É uma comédia baseada na verdade.Isso é o que a tornou tão divertido. "(14 de Janeiro de 2003)

12. "Na mistura eu não ganhar - é pura promoção. (Outubro 2002)

13. "Sem a pirataria, eu não teria lugar como um artista Se você é tão popular que para você secretamente levado os piratas -.. É a melhor forma de se descontrair" (06 de fevereiro de 2003)

14."Se eu tivesse pego pelo menos um pirata, ele teria se afastado de mim. Acredite em mim, quartos pentes G-Unit. Eu estou olhando para esse "..." van (03 de fevereiro de 2003)

15. "Eu sou o coração e tudo que eu penso sobre o 11 de setembro -" lixo acontece '"(setembro 2002).

16. "Audiopiraty apenas a tentar alimentar suas famílias." (8 de janeiro de 2003)

17. "Pirataria. - É isso que acontece"(Outubro 2002)

18. ". Eminem nunca me pediu para mudar nada Como um artista, ele sempre diz exatamente o que quer dizer isso, ele nunca abre a boca para dizer:".? Olha, 50Cent, você pode substituí-lo "(06 de fevereiro de 2003 )

19. Com Eminem e Dr. Dre é sempre possível chegar a um acordo.Eu sei - todos os seus comentários - é uma crítica construtiva, então não faça este problema "(7 de janeiro de 2003).

20. "E Jimmy (Iovine, presidente da Interscope) gosta de mim ... Ele sabe o que para mim não é assim, mas diz que está tudo bem, porque Em eo Dre assim dizer." (8 de janeiro de 2003)

21. "A Fonte vai ter de suar para encontrar minhas fotos. (Março 2003)

22."Será que o extremismo é mau?" (15 de janeiro de 2003)

23. "Eu não gostaria de falar muito sobre o Eminem, pois ele prometeu ligar-me ao ponto ... Ele disse que quando terminou com Mariah, então eu posso, assim, você entende ... Acho que ... vou fazer uma batida e ele não tinha mantido sua palavra ... Na verdade, eu não estou muito bem e feliz por trabalhar com ele agora, porque ..., Você pode fazer isso, e até à data ... "(8 de janeiro de 2003)

24. "Esteja preparado para fazer o que você deve fazer. Se você está contra a parede, deixe a sua arma para atirar."

25. "Alguns que foram presos por causa do uso excessivo de armas. Espero não chegar a esta situação, porque eu não tenho armas de fogo (16 de janeiro, 2003)

26. "Meu filho me perguntou:"Papai, por que você tem uma arma?" Você não é um policial ... " Olhei para ele e respondeu: ". Às vezes acontece que, ou você atirar ou atirar em você" (Setembro 2002)

27. "Se eu fosse um rapper, dizendo que o" cool ", seria a exploração da música ... E quando assim é a vida, apenas se torna um fato." (27 de janeiro de 2003)

28."Vanksta -. Gangsta que não está progredindo Aqueles que estão passando pelo mesmo ciclo ... E, finalmente, mais uma vez vê-lo no leilão de automóveis, ele ainda come com os olhos da BMW e ainda não pode comprar." (17 de Outubro de 2002)

29. "Tudo o que você passa, faz o que você está". (05 de setembro de 2003)

30."Você viu as estrelas na MTV - em máquinas de grande porte, com enormes diamantes ... Eu acho que eles esqueceram o que a fome ea pobreza ..." (14 de janeiro de 2003)

31. "Eu sei que, traga-me a participar do roubo, eu não seria ninguém deixou vivo Sem testemunhas. - Antes de sair, tudo estaria molhada." (15 de janeiro de 2003)

32."Se eu não tivesse estudado música ... eu voltaria para os rapazes ... eu estaria vendendo crack. E eu vou voltar para os rapazes e eu vou estar vendendo crack, se não posso conseguir algo na música."

33."Eu gostaria de dizer e faceira, que vtyknuli no negócio da música ... Só não há restrições ... ouvir música ... não precisamos de educação ... Mas a principal coisa - parece necessária: as pessoas têm medo, e você está recebendo seu apoio".

34."Eu sou - que eu posso ser ... então você percorrer que faz o que você está". (8 de janeiro de 2003)

35. "Não, eu não entendo o que significa levantar cedo de manhã e ir trabalhar. Espero que ela nunca vai entender." (06 de fevereiro de 2003)

36."Nos lugares onde eu venho, se você levar um tiro, e então você pode mover os dedos das mãos e pés, então está tudo certo. Nada de mais aconteceu ..." (14 de janeiro de 2003)

37. "É um garoto que não quer lutar no pátio da escola e vai para casa com o olho fingalom".

38."Agora eu sonho de se tornar o melhor vilão já visto". (27 de janeiro de 2003)

39. "Eu não quero ter o status da UTI! Todos os respeito por mim baseada em princípios", ou você vai foder 50cent «Om, ou você tem que matá-lo ..." (27 de janeiro de 2003)

40."Ouça mais e menos pop ... Quanto mais você falar, mais chances você tem algo brecha estúpido ... É engraçado, é claro, que muitas vezes eu tenho que dizer que ..."

41. "Ja Rule - pop Ele tinha inveja de mim porque eu estou vendendo minhas rodas como ele quer vender e as pessoas não querem ouvir...Demasiado longo, ele pula na televisão, cantando na chuva com Mary J. Blige. "(15 de janeiro de 2003)

42. "Todos esses mercados sobre a" mudar o mundo "- bobagem, é tempo de crescer com isso." (29 de Janeiro de 2003)

43. "Ashanti? .. Encontre seu namorado e coreógrafo ..." (03 de fevereiro de 2003)

44. "Eu não quero falar sobre MO povo" (Outubro de 1999)

45."Eu poderia facilmente ir para o arquivo, nakopirovat que alguns papéis e escrever lá o nome Ja, que as pessoas pensem sobre isso que eu quero." (Março 2003)

46. ". Eu não estou à procura de amizade com aqueles com quem tenho negócios Se você é meu amigo, eu reconciliado com todas as suas falhas, e você pode vir a mim e dizer:" Ei, irmão, eu não tenho nada napartachil?"Mas eu não tomar, e eu tinha a dizer:". Fico feliz que você se atrevem a admitir isso, mas você está demitido "

47. "A Irmandade - É uma família, porque todo mundo tem um filho da mãe ainda criança de alguém." (Março 2003)

48."Se de repente pensou para iniciar um negócio, não pagam as pessoas o quanto eles merecem ... Pagar tanto quanto eles concordam ... Este é um negócio lucrativo ..."

49. "Nos negócios há pessoas que têm talento e há pessoas que têm o talento para ganhar um talento. Behind the guys cenas são mais ricos do que em pé no palco."

50. "Tudo o que você passa, faz o que você está".


Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.